terça-feira, 24 de abril de 2012

OBJETIVO DO BLOG


No Brasil, o problema dos esteróides conhecidos como anabolizantes pelo público em geral, é um assunto atual e que requer esclarecimentos à sociedade sobre os reais perigos do seu uso indevido. Há, ainda, uma falta de informações especializadas sobre a temática aqui apresentada.


Este Blog, elaborado por um grupo de alunos do Curso de Farmácia da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR),  tem o objetivo principal de oferecer um debate franco com a sociedade brasileira sobre o uso dos anabolizantes na medicina, no esporte e na musculação. Espera-se que esse instrumento possa ser útil para todos aqueles que buscam informações confiáveis sobre o assunto ora em questão.


As informações ora disponibilizadas foram extraídas de fontes confiáveis e buscam gera a credibilidade que muitos leitores desejam mas que têm dificuldade de encontrar em diversos informes não especializados disponibilizados na internet.


Componentes do Grupo: Ludmila M. Barros, Elieide P. Rocha, Sândila Tainá D. Nascimento, Izabelita M. Gil e Daniela Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário