segunda-feira, 16 de abril de 2012

TIPOS DE ANABOLIZANTES MAIS POPULARES



PRIMOBOLAM (METENOLONA) 


Apresentação - Injetável 


Permanece no corpo cerca de 9 meses 

É o esteróide favorito pelos esportistas que estão prestes a competir, pois produz músculos com consequente perda de gordura e líquido subcutâneo. É também o mais utilizado pelos atletas do sexo feminino, pois os efeitos colaterais são menores que outras drogas. Porém causam esterelização e aspectos masculinos em baixa quantidade. É um hormônio moderadamente androgênico (Hormônio Masculino).







DECA DURABOLIN (NANDROLONA) 


Apresentação - injetável 

Permanece no corpo cerca de 18 meses 


É um dos mais populares anabolizantes injetáveis comercializado no Brasil, e considerado pela maioria dos usuários como o melhor, levando-se em conta custo-benefício-efeitos colaterais. O resultado esperado é muito rápido, o usuário ganha peso em menos tempo do que qualquer outro esteróide, porém ganha muita quantidade em líquido, isto é, não ganha uma massa bem definida. Consequentemente quando o uso é suspenso, a massa adquirida cai consideravelmente. A Deca é usada também como base para ciclos por evitar inflamações e dores devido aos treinos pesado. Possui aromatização, isto é, os hormônios masculinos são convertidos em femininos.


WINSTROL (STANOZOLOL) 



Apresentação - Comprimidos e injetável 

Permanece no corpo 2 meses o oral e 3 meses injetável 

O Winstrol é um anabolizante de pouca retenção líquida. É bastante controvertido entre usuários de esteróides, pois alguns dizem ver resultados excelentes, já outros dizem que não veêm resultado algum. É moderadamente Androgênico (Hormônio Masculino) que sofre aromatização e é convertido em estrógeno (Hormônio Feminino). O Wintrol quando ingerido por pessoas que tem receptores para ele, pode possibilitar um crescimento  rápido, mantendo um aspecto bem definido. 


DURATESTON (TESTOSTERONA CRISTALINA) 


Apresentação - injetável 

Fica no corpo de 2 a 6 meses 

Durateston é a combinação de 4 compostos de testosterona (Decanoato de testosterona, Fenilpropianato de testosterona, Isocaproato de testosterona e proprianato de testosterona).
Por não causar maciço fechamento dos cistos receptores, a droga pode ser utilizado por mais tempo que as outras. É um anabolizante bastante androgênico e também sofre aromatização e se transforma em estrógeno (Hormônio Feminino). Seu ciclo normalmente é feito com outro anabolizante e o efeito esperado é o ganho de força e massa. Como é uma testosterona cristalizada provoca no organismo uma grande sensação de libido. Geralmente é administrado com Deca /Winstrol ou Primobolan.



GH (SOMATROFINA) 



Também conhecido por Hormônio do crescimento. O GH é composto por 191 aminoácidos. Devido ao seu alto preço está ao alcance de poucos isso por ser de um medicamento de difícil transporte e curta validade. O GH tem uma particularidade: ele deve ser mantido a uma temperatura entre 02 e 08 Graus Centígrados e após ser dissolvido deverá ser consumido no máximo em 8 dias. Por ser ainda um medicamento novo não se sabe na verdade todos os efeitos colaterais a longo prazo. Os efeitos colaterais conhecidos são: Deformidade em catilagem do dedos, mandíbulas, dores ósseas, dores articulares, retenção Hídrica e até alteração óssea no Crânio. O GH fornece ao usuário: Fortalecimento dos ossos, melhoramento no desempenho atlético e sexual, maior capacidade de cura de lesões, diminuição da pressão arterial e também o principal que é aumento de massa sem gordura.


HEMOGENIM (OXIMETOLONA) 



Apresentação - Comprimidos 

Fica no corpo cerca de 2 meses 

Atualmente esta é a droga em comprimidos mais poderosa usada por culturista. Devido a retenção de líquido,   o Hemogenim dá ao usuário força e massa corporal. É um Esteróide de alta hepatoxidade, por isso a sua utilização não deve ser prolongada. Seu uso não deve exceder a 6 semanas. É um Androgênico (Hormônio Masculino) que sofre aromatização e é transformado em estrógeno (Hormônio Feminino)




CLEMBUTEROL

Apresentação - Comprimido 

Fica no corpo cerca de 1 mês 


Clembuterol age como um estimulante e tem propriedades semelhantes ao da Adrenalina. É termogênico e possui propriedades anabólicas não muito fortes. O ciclo aconselhável é de no máximo 6 semanas pois após esse tempo o efeito tanto anabólico quanto termogênico cai bastante. Durante o ciclo é aconselhável consumir alguns suplementos ricos em potássio,  para manter o estado de eletrólito. Outro fator importante a salientar-se é que o Clembuterol atua no corpo durante 48 hs. com isso tiramos a conclusão que a maneira mais correta de se tomar é sempre falhando dois dias, ou seja, toma 2 dia e falha 2 dias, assim você econimiza pílulas e reduz os efeitos colaterais



ANAVAR (OXANDROLONA)

Apresentação - Oral 

Permanece no corpo cerca de 2 meses 

O anavar tem como efeito principal aumento de força no sentido de explosão. Para um melhor resultado, usuários afirmam ser melhor consumido com Deca ou Primobolam. É uma androgênico (Hormônio Masculino)que sofre aromatização e se converte em estrógeno (Hormônio Feminino) é de alta hepatoxidade.




PROVIRON (MESTEROLONA)

Apresentação - Comprimidos 

Permanece no corpo cerca de 2 meses 

Não tem propriedade anabólica (aumento de massa) , apenas evita que os esteróides aromatizem, isto é , evita que um anabolizante masculino se transforme em feminino. Ajuda também a reduzir os efeitos colaterais quando associado a um esteróide. Um outro benefício que ele fornece ao usuário é a definição. É moderadamente Androgênico (Hormônio Masculino)


EQUIPOISE ( BOLDENONA )

Apresentação - Injetável 

Permanece no corpo cerca de 18 meses 

É um anabolizante de uso veterinário . É uma droga muito anabólica (aumento de massa) e pouca aromatização (transformação de hormônio feminino em masculino). É pouco Androgênico (Hormônio masculino). É usado por muitos como base para ciclos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário