PRIMOBOLAM (METENOLONA)  
Apresentação - Injetável Permanece no corpo cerca de 9 meses É o esteróide favorito pelos esportistas que estão prestes a competir, pois produz músculos com consequente perda de gordura e líquido subcutâneo. É também o mais utilizado pelos atletas do sexo feminino, pois os efeitos colaterais são menores que outras drogas. Porém causam esterelização e aspectos masculinos em baixa quantidade. É um hormônio moderadamente androgênico (Hormônio Masculino). 
DECA DURABOLIN
  (NANDROLONA)  
Apresentação - injetável Permanece no corpo cerca de 18 meses É um dos mais populares anabolizantes injetáveis comercializado no Brasil, e considerado pela maioria dos usuários como o melhor, levando-se em conta custo-benefício-efeitos colaterais. O resultado esperado é muito rápido, o usuário ganha peso em menos tempo do que qualquer outro esteróide, porém ganha muita quantidade em líquido, isto é, não ganha uma massa bem definida. Consequentemente quando o uso é suspenso, a massa adquirida cai consideravelmente. A Deca é usada também como base para ciclos por evitar inflamações e dores devido aos treinos pesado. Possui aromatização, isto é, os hormônios masculinos são convertidos em femininos. 
WINSTROL (STANOZOLOL)  
Apresentação - Comprimidos e injetável 
Permanece no corpo 2
  meses o oral e 3 meses injetável  
O Winstrol é um anabolizante de pouca retenção líquida. É bastante controvertido entre usuários de esteróides, pois alguns dizem ver resultados excelentes, já outros dizem que não veêm resultado algum. É moderadamente Androgênico (Hormônio Masculino) que sofre aromatização e é convertido em estrógeno (Hormônio Feminino). O Wintrol quando ingerido por pessoas que tem receptores para ele, pode possibilitar um crescimento rápido, mantendo um aspecto bem definido. 
DURATESTON
  (TESTOSTERONA CRISTALINA)  
Apresentação - injetável Fica no corpo de 2 a 6 meses Durateston é a combinação de 4 compostos de testosterona (Decanoato de testosterona, Fenilpropianato de testosterona, Isocaproato de testosterona e proprianato de testosterona). Por não causar maciço fechamento dos cistos receptores, a droga pode ser utilizado por mais tempo que as outras. É um anabolizante bastante androgênico e também sofre aromatização e se transforma em estrógeno (Hormônio Feminino). Seu ciclo normalmente é feito com outro anabolizante e o efeito esperado é o ganho de força e massa. Como é uma testosterona cristalizada provoca no organismo uma grande sensação de libido. Geralmente é administrado com Deca /Winstrol ou Primobolan. 
GH (SOMATROFINA)  
Também conhecido por Hormônio do crescimento. O GH é composto por 191 aminoácidos. Devido ao seu alto preço está ao alcance de poucos isso por ser de um medicamento de difícil transporte e curta validade. O GH tem uma particularidade: ele deve ser mantido a uma temperatura entre 02 e 08 Graus Centígrados e após ser dissolvido deverá ser consumido no máximo em 8 dias. Por ser ainda um medicamento novo não se sabe na verdade todos os efeitos colaterais a longo prazo. Os efeitos colaterais conhecidos são: Deformidade em catilagem do dedos, mandíbulas, dores ósseas, dores articulares, retenção Hídrica e até alteração óssea no Crânio. O GH fornece ao usuário: Fortalecimento dos ossos, melhoramento no desempenho atlético e sexual, maior capacidade de cura de lesões, diminuição da pressão arterial e também o principal que é aumento de massa sem gordura. 
HEMOGENIM (OXIMETOLONA)  
Apresentação - Comprimidos Fica no corpo cerca de 2 meses Atualmente esta é a droga em comprimidos mais poderosa usada por culturista. Devido a retenção de líquido, o Hemogenim dá ao usuário força e massa corporal. É um Esteróide de alta hepatoxidade, por isso a sua utilização não deve ser prolongada. Seu uso não deve exceder a 6 semanas. É um Androgênico (Hormônio Masculino) que sofre aromatização e é transformado em estrógeno (Hormônio Feminino) 
CLEMBUTEROL 
Fica no corpo cerca de
  1 mês  
Clembuterol age como um
  estimulante e tem propriedades semelhantes ao da Adrenalina. É termogênico e
  possui propriedades anabólicas não muito fortes. O ciclo aconselhável é de no
  máximo 6 semanas pois após esse tempo o efeito tanto anabólico quanto
  termogênico cai bastante. Durante o ciclo é aconselhável consumir alguns
  suplementos ricos em potássio,  para manter o estado de eletrólito. Outro
  fator importante a salientar-se é que o Clembuterol atua no corpo durante 48
  hs. com isso tiramos a conclusão que a maneira mais correta de se tomar é
  sempre falhando dois dias, ou seja, toma 2 dia e falha 2 dias, assim você
  econimiza pílulas e reduz os efeitos colaterais 
ANAVAR (OXANDROLONA) 
Permanece no corpo cerca de 2 meses 
O anavar tem como
  efeito principal aumento de força no sentido de explosão. Para um melhor
  resultado, usuários afirmam ser melhor consumido com Deca ou Primobolam. É
  uma androgênico (Hormônio Masculino)que sofre aromatização e se converte em
  estrógeno (Hormônio Feminino) é de alta hepatoxidade. 
PROVIRON (MESTEROLONA) 
  Apresentação - Comprimidos 
Permanece no corpo
  cerca de 2 meses  
Não tem propriedade anabólica (aumento de massa) , apenas evita que os esteróides aromatizem, isto é , evita que um anabolizante masculino se transforme em feminino. Ajuda também a reduzir os efeitos colaterais quando associado a um esteróide. Um outro benefício que ele fornece ao usuário é a definição. É moderadamente Androgênico (Hormônio Masculino)  | 
 
EQUIPOISE ( BOLDENONA ) 
Apresentação -
  Injetável  
Permanece no corpo cerca de 18 meses É um anabolizante de uso veterinário . É uma droga muito anabólica (aumento de massa) e pouca aromatização (transformação de hormônio feminino em masculino). É pouco Androgênico (Hormônio masculino). É usado por muitos como base para ciclos.  | 
 
Este blog foi elaborado por alunos de graduação do Curso de Farmácia da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR). O objetivo principal é apresentar informações sobre os Esteróides Anabolizantes. Espera-se que esse instrumento possa ser útil para todos aqueles que buscam informação especializada e confiável. Autores: Ludmila M. Barros, Elieide P. Rocha, Sândila Tainá D. Nascimento, Izabelita M. Gil e Daniela Oliveira.
segunda-feira, 16 de abril de 2012
TIPOS DE ANABOLIZANTES MAIS POPULARES
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário